Muitas pessoas reclamaram da pegadinha de um programa de tv local. Que fazia um menino pedir ajuda na rua e depois fingir desmaiar. E as pessoas preocupadas chamavam o Samu.Usando um serviço público para uma brincadeira de mau gosto.
eu e minhas amigas gostamos muito do programa blitz tv e achamos um maximo e pioneirismo deles em relação a fazer pegadinhas em teresina-PI pois são coisas da tv que só tem fora... quando eles trazem algo inovador, esse site critica-os, finalizando é imposivel algo agradar a todos os gostos...
Não concordo também com esse blogzinho, achei bem legal o quadro de pegadinhas. É engraçado porque todos os programas nacionais fazem e dá muita audiência. Por que os meninos do Blitz tbm não podem? Eles estão inovando já que aqui em Teresina NINGUÉM teve coragem suficiente pra fazer isso porém tenho certeza que a maioria teve vontade. Vocês deviam dar apoio ao invés de criticar as tvs locais.
2 comentários:
eu e minhas amigas gostamos muito do programa blitz tv e achamos um maximo e pioneirismo deles em relação a fazer pegadinhas em teresina-PI pois são coisas da tv que só tem fora... quando eles trazem algo inovador, esse site critica-os, finalizando é imposivel algo agradar a todos os gostos...
Não concordo também com esse blogzinho, achei bem legal o quadro de pegadinhas. É engraçado porque todos os programas nacionais fazem e dá muita audiência. Por que os meninos do Blitz tbm não podem? Eles estão inovando já que aqui em Teresina NINGUÉM teve coragem suficiente pra fazer isso porém tenho certeza que a maioria teve vontade. Vocês deviam dar apoio ao invés de criticar as tvs locais.
Postar um comentário