468x60 ads




Rede Meio Norte é homenageada pela Federação de Futebol do Piauí


A Rede Meio Norte foi homenageada pela Federação de Futebol do Piauí pelo seu trabalho e parceria pelo desenvolvimento do esporte no Estado.
A Rede Meio Norte foi representada pelo diretor comercial José Carlos Vilar Santos.
Na solenidade realizada para homenagear as pessoas e instituições que ajudam a desenvolver o futebol no Piauí, também foram homenageados o governador Wilson Martins; o treinador Mormaço (in memorian), que foi representado pelo seu filho, o apresentador Silas Freire; o articulita do jornal Meio Norte Carlos Said; o presidente da Assembléia Legislativa Themístocles Sampaio; o jogador Túlio Maravilha e o atacante Sima.
FONTE: EFREM RIBEIRO / PORTAL MEIO NORTE

0 comentários: