468x60 ads




(BOMBA) EMPRESÁRIO faz grave denúncia envolvendo MN e Wilsão


Durante seu programa na propaganda eleitoral exibida na noite desta sexta-feira (22/10) o candidato a governador pela oposição Silvio Mendes (PSDB) cedeu espaço para o empresário Marco Hidd, que fez uma grave denúncia envolvendo o adversário do tucano, governador Wilson Martins (PSB) e a TV Meio Norte.Marco Hidd disse ter provas de que o apresentador Silas Freire do programa 'Agora', mediador do debate de quinta-feira da TV Meio Norte, entre Silvio Mendes e Wilson Martins, procurou o governador para lhe passar informações e dicas sobre o debate da MN. Ele acusa a emissora e o candidato a reeleição de manterem um esquemão.
A reportagem do 180graus entrou em contato com a assessoria de imprensa do candidato Silvio Mendes e solicitou mais informações. O vídeo foi postado no site do candidato. O portal também entrou em contato com a assessoria de imprensa do candidato Wilson Martins mas não obteve êxito

1 comentários:

Anonymous at: 23 de outubro de 2010 às 09:12 disse...

isso é a ganância pelo poder dar pra vê nos olhos do wilson martins que quer vence as eleiçõs custe o que custar.
ele vai acaba com o estado. junto com os poderosos ele não ta nem aiii para o povo que saber so de chegar la e acabar com o que o estado tem.